sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma letra que fala por si mesma

A valorização da sabedoria e da inspiração dos compositores populares que se valem da oralidade e da simplicidade dos caboclos para conceber verdadeiras obras de arte.
Peão Carreiro e Zé Paulo
Porta do mundo
O som da viola bateu no meu peito doeu meu irmão
Assim eu me fiz cantador sem nenhum professor aprendi a lição
São coisas divinas do mundo que vem num segundo a sorte mudar
trazendo pra dentro da gente as coisas que a mente vai longe buscar
trazendo pra dentro da gente as coisas que a mente vai longe buscar
Em versos se fala e canta o mal se espanta e a gente é feliz
No mundo das rimas e trovas eu sempre dei provas das coisas que fiz
Por muitos lugares passei mas nunca pisei em falso no chão
Cantando e interpreto a poesia
Levando a alegria onde há solidão
Cantando e interpreto a poesia
Levando a alegria onde há solidão
O destino é o meu calendário, o meu dicionário é a inspiração
A porta do mundo é aberta, minha alma desperta buscando a canção
Com minha viola no peito meus versos são feitos pro mundo cantar
é a luta de um velho talento menino por dentro sem nunca cansar
é a luta de um velho talento menino por dentro sem nunca cansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário